Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inventando desculpas!

Pois é, acabei de criar o blog e ainda não tive tempo de sair por aí "colhendo" novidades,então por enquanto vou mostrar um pouco das minhas "artes", não sou muito boa ainda, mas vou tentando melhorar.
 Adoro essa pintura.A dei pra minha mãe!
Eis a minha primeira aquarela,chique não?

Também gosto muito dessa telha,minha preferida.
Já disse que o meu amor é ótimo artista?pois é, esta é uma das obras dele.....!

Um comentário:

  1. Lembro desta obra do Airton adoro ela. Vc esta pintando muito bem, parabéns!
    Pintar é outra coisa que quero voltar a fazer. Esta Lan House toma todo o meu tempo, vivo no mundo virtual e quero passar mais tempo no mundo real, tenho que ensinar tudo o que sei e passar esta bola pra frente. Pena que meus filhos naum se interessam pela Lan House que é no momento o nosso ganha pão.

    ResponderExcluir

Sua visita me deixa muito feliz.Obrigada por comentar!!