quarta-feira, 11 de maio de 2011

DIETA

Seguir uma dieta saudável não é muito fácil quando temos à nossa disposição tantas besteiras irresistíveis. Mas a melhor maneira de não cair em tentação é não tê-las em casa.Quando pensamos em fazer uma dieta, geralmente é para perder peso, e quando pensamos em perder peso, pensamos logo em "fechar a boca", essa na verdade é a pior maneira de perder peso!
Como posso perder peso então?
Na verdade, fechando a boca e se enchendo de chás  emagrecedores com certeza você irá perder peso muito rápido mas... O que você vai fazer com as peles  flácidas que vão sobrar? E aquela cara de doente que você vai ficar?
Por isso é importante fazer tudo direitinho.E comer bem é o melhor remédio, comer bem não quer dizer comer muito.
Preguiça de se exercitar, isso é o que engorda...além das comilanças claro.
Para evitar a pele flácida o ideal é você incluir em sua dieta a proteína da soja, ela irá tonificar seus músculos, regularizar os hormônios, deixando sua pele linda e você com aparência saudável.
E o comentário com certeza será: Nossa como você está bem! E não aquele famoso...
Nossa menina o que aconteceu? você está tão magra!!! - vão pensar que você está sofrendo por amor. rsrsrs.
Também vale o que todo mundo já sabe, pão integral, muita água, frutas e legumes. Menos sal, bem menos açúcar, gordura nem pensar, ( mas vale os alimentos "vegetais" que contém gorduras, pois eles fazem muito bem pra saúde, tipo amendoim, abacate, manga..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz.Obrigada por comentar!!