Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PÃO INTEGRAL EMAGRECE?



Depois de sofrer comprando pães que de integral só tem o nome, Desenvolvemos um pão integral com menos sal, e uma pequena quantidade de gordura,(que no caso usamos vegetal ) e uma maior quantidade de fibras.
Pão integral emagrece? 
Ah! Eis aí "a" questão. Com uma baixa quantidade de sal, gordura, e com uma maior quantidade de fibras ele tem a função de alimentar mais, e não prejudicar a saúde.
Mesmo porque as fibras absorvem naturalmente a gordura do organismo, além de ser rica em ferro e vitamina B, assim você está bem alimentado e bem nutrido apesar de comer menos.Então por isso você emagrece.E também por isso que não adianta nada comer pão integral com um monte de gordura dentro ( tipo,um sanduíche de queijo e presunto..).
Pode passar no seu pão um pouco de pasta de amendoim, trocando a manteiga ou margarina, seu pão vai ficar gostoso, você terá energia para o seu dia, e não estará envenenando seu corpo. Apesar de ter muita gorgura, o amendoim é muito saudável pois é muito rico em proteínas, e seu óleo combate o mal colesterol, basta comer com moderação, como todo alimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz.Obrigada por comentar!!