Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Cesto de cipó vira mesinha de canto!

Genteee pensa aí, tenho aqui mais ou uns 5 desses cestos de cipó. Eles são tão velhinhos que até perderam aquele charminho....Pensei em me livrar deles mas tenho cá comigo um apego com essas coisinhas que vejo que ainda dá um   "caldo" sabe?
Então venham a transformação.....
 Então, aí está ele bem feinho.
E para o tampo, usei a tampa do meu fogão que já não dava mais nada coitado!
Retirei essa parte de metal, pensei que seria difícil tirar, mas foi moleza.
 Pintei de branco...
 Azulzinho por dentro...
 Esse detalhe de conchinhas era um cordão, daqueles que enfeitam chapéu de praia.
 Dentro do cesto coloquei uns corais, pedras... Até mesmo para dar mais peso.
 Para prender o vidro usei um pedacinho de uma fita que não sei o nome, mas ela é usada para prender quadros na parede. Depois vou procurar saber o nome e digo a vocês, se alguém souber, pode me dizer viu?
E aí está minha mesinha toda linda.
Acho que fica bem legal também se colocar uma lâmpada dentro, e ela fica tipo  luminária que tal?
Diga aí se você gostou!
Mil Beijokas galera, até mais!

2 comentários:

  1. Adorei Vivi, meu lema também é reciclar sempre. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal quando conseguimos dar uma cara nova às coisas não é mesmo, e adoro esses cestos, estava com muita dó de jogar fora.
      Beijo Íris, bom ter você aqui!

      Excluir

Sua visita me deixa muito feliz.Obrigada por comentar!!