Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Olho do Gato

 Genteeee, essa é minha filhotinha linda, nessa foto acima, ela está no topo da mangabeira, a diversão dela é ficar subindo nas árvores...
Na semana passada levamos o maior susto, ela estava muito tristinha, não queria andar nem comer, e estava com um olho inchado. Colocamos água boricada, e no outro dia, este olho estava bom mas o outro amanheceu inchado também. No terceiro dia o olhinho dela estava esbranquiçado, sem vida, parecia olho de quem tem catarata, e fiquei achando que minha gatinha ia ficar cega. Ela não estava enxergando direito e ficava com medo de se aproximar das coisas.
Tudo começou quando meu marido chegou com uma caixa de compras, tirado as compras ele deixou a caixa no chão, aí pronto, rsrsrsrs, ela entrou na caixa e não quis mais sair (muito fofa). Como estava muito frio, coloquei dentro da caixa uma blusa de lã muito quentinha e macia, uma delícia para os dias de frio. Então já no terceiro dia o olhinho dela estava quase branco, foi então que o maridão pensou que poderia ser irritação. No caso dele, se coloco uma fronha que não seja de algodão no outro dia o olho amanhece muito irritado, então ele achou que podia estar acontecendo o mesmo com a gatchucha (o nome dela é Sofia, mas ninguém chama assim, rsrsrsr).
Conclusão: tirei a blusa da caixa, lavei o olhinho dela com água boricada novamente. E não é que no outro dia o olho estava bonzinho, e ela já amanheceu correndo pela casa. E nós ficamos muito aliviados.
Não sabia dessa sensibilidade. Só quem tem um bichinho de estimação sabe a alegria que eles trazem para dentro de casa.
Bom, ela continua usando a caixa, rsrsrs, é incrível como uma simples caixa deixa um gato feliz....
Agora umas fotinhas de quando ela era bebita.

                     
Quando a adotamos ela era muito pequena, só tinha duas semanas, a mãe morreu, então nós dávamos leite na mamadeira.

 Aqui é depois do banho, rsrsrsr, e dizem que gato não gosta de água, não é que ela fica quietinha na hora?

 Olha que coisa mais fofa....
Até mais pessoal, mil beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita me deixa muito feliz.Obrigada por comentar!!