Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caderno de Assinaturas!

Olá pessoal!
Está chegando o aniversario da Julia, filha da minha amiga Eliana...E olha só o que fiz...
Esse caderninho de assinatura, ai gente achei que ficou tão fofo!

Que bom que a mamãe gostou!
E olhem só vem com caixa e canetinha personalizada! Vê se tô chique!!




 É uma pena não poder estar presente na sua festinha Ju, feliz aniversario.
Ei Li manda fotos da festa pra mim ok?
E vocês gostaram?
Este foi o primeiro que fiz, e já recebi encomenda, ameeeeeeei. Fico tão feliz quando gostam do meu trabalho, e olha que faço mesmo por diversão.
O que estou fazendo agora é para um aniversario de 15 anos, espero que a princesinha goste.
Beijão pessoal, fiquem com a imagem dessa linda borboleta que me fez uma visita essa semana.

Assim ela com a asa fechada.
Agora com a asa aberta.
Linda não?
Bom fim de semana!

Um comentário:

Sua visita me deixa muito feliz.Obrigada por comentar!!